Jequié/BA, 19 de Setembro de 2014

Notícias

todas as notícias de Notícias rss noticias

A partir da morte do policial, mais mortes e clima de tensão em Jequié



28 de Agosto de 2012

Com em alguns meses passado, violência volta a afetar a cidade de Jequié. Foto: internet
Com em alguns meses passado, violência volta a afetar a cidade de Jequié. Foto: internet

Após um período de certa calmaria, uma onda de violência tomou conta de Jequié a partir da morte bárbara do policial Jurandy Oliveira, pré-candidato a vereador pelo PT, num distrito de Jequié conhecido como Rio Preto de Costa, possivelmente na noite do último domingo, ato criminoso realizado por um bando formado por 8 bandidos, segundo testemunhas. Neste mesmo episódio, outras pessoas foram agredidas com tiros, facadas e outras formas.

Depois que o corpo Jurandy for encontrado no Anel Viário perto do Poliduto, com marcas de tortura, o comando da Polícia em Jequié realizou uma intensa busca em todos os cantos da cidade para encontrar os assassinos. Segundo informações de algumas mídias, três suspeitos foram abatidos em algumas localidades da cidade, como no Loteamento Bela Vista. Também na madrugada desta terça, mais dois corpos foram encontrados mortos no Loteamento Cidade Nova. Segundo uma autoridade policial, em entrevista na Rádio Cidade Sol FM, os dois últimos eram envolvidos em atos criminosos, como roubo de carro e outros.

O fato é que na nas últimas 24 horas a cidade de Jequié tem vivido um clima de tensão. Na noite de ontem, vários alunos foram liderados mais cedo ou não compareceram à escola temendo por suas vidas. Muitos com medo de serem vítimas de balas perdidas, já que está havendo uma grande movimentação da polícia em todos os cantos da cidade. Em relação à morte do policial, as investigações continuam.


COMENTE ESTA NOTÍCIA
ATENÇÃO: Não serão tolerados ofensas, xingamentos e/ou palavras de baixo calão. Os posts que não observarem as regras não serão liberados pelo adm.





Os comentários publicados abaixo não expressam necessariamente a opinião do Portal Gicult e são de total responsabilidade dos autores.
Seu comentário só será visualizado após aprovaçao do Admin
vanderlei (paulinia sp) - 30/08/2012
espero em deus que a paz voute a reinar nessa cidade que aprendi a amar, que nosso senhor estenda a suas maos sobre a cidade de jequie.
PUBLICIDADE
Brasileirão 2014


Plantao de Noticias
Blog Gicult

outras
PUBLICIDADE
Câmara de vereadores banner novo

Vereador Soldado Gilvan

Colunistas
PUBLICIDADE
Antena 1
Parceiros blog - Bancarios
Samuel eletricista
Parceiros blog - Sindserv
Rádio Povo Jequié