Jequié/BA, 22 de Julho de 2014

Notícias

todas as notícias de Notícias rss noticias

Planserv inova e cria novo Guia de Rede Credenciada



02 de Dezembro de 2012

Planserv faz inovações no atendimento.
Planserv faz inovações no atendimento.

O site do Planserv conta agora com um novo Guia de Rede Credenciada, por meio do qual o beneficiário encontra informações sobre as unidades que atendem pelo plano. Com a modernização da ferramenta, a busca por especialidades e procedimentos se tornou amplamente detalhada e precisa. É possível localizar facilmente, por exemplo, o endereço, o mapa e o telefone das unidades credenciadas.

Site de consulta

O novo Guia pode ser acessado na página principal do site (CLIQUE AQUI) www.planserv.ba.gov.br, clicando-se no ícone Rede Credenciada, que aparece no topo da página, ou no módulo Beneficiário, pelo ícone de mesmo nome, que aparece no menu principal.

Se, por exemplo, o objetivo do usuário for encontrar informações sobre a rede credenciada em dermatologia no município de Vitória da Conquista, basta que ele marque a especialidade Dermatologia e selecione o município Vitória da Conquista, nos campos específicos. Depois é só clicar na opção Exibir para visualizar a lista das unidades credenciadas, incluindo endereços, mapas e telefones.

Inovações

De acordo com o coordenador de Relacionamento com Prestadores do Planserv, Robério Prates, o objetivo do novo Guia é otimizar a procura por informações das unidades credenciadas para os 470 mil beneficiários do plano. Ele cita como uma das inovações a criação de mais opções de busca por tipo de atendimento. “Pode-se pesquisar por consulta, emergência, exames e procedimentos, hospital dia, internação, maternidade, programa de endocrinopatia, programa de pediatria e UPA”, exemplifica.

- Fonte: Ascom gov. da Bahia


Tags: Bahia   Jequié   saúde   Sesab   Planserv   mídia  
COMENTE ESTA NOTÍCIA
ATENÇÃO: Não serão tolerados ofensas, xingamentos e/ou palavras de baixo calão. Os posts que não observarem as regras não serão liberados pelo adm.





Os comentários publicados abaixo não expressam necessariamente a opinião do Portal Gicult e são de total responsabilidade dos autores.
Seu comentário só será visualizado após aprovaçao do Admin
Mirian Carmem Silva de Oliveira Souza (Eunápolis/BA) - 15/06/2014
Com toda essa inovação,somente o beneficiário da capital é favorecido. Moro em Eunápolis e é com muito pesar que falo sobre o abandono que o PLANSERV dispensa aos seus beneficiários. Todo o mês é descontado no contracheque e o atendimento a que faço jus, não tenho. Sou hipertensa, diabética, faço controle periódico da tireoide com acompanhamento através de exames, os quais tenho que pagar por falta de assistência médica do órgão. Ressalto, que cada consulta custa R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)para qualquer especialidade. Sou professora aposentada, 65 anos de idade, e sempre vivenciei este descaso do PLANSERV para com os beneficiários do interior.Espero, que com todas essas inovações, sejamos lembrados. Grata. Miriam
Ana Ramos (Salvador) - 09/06/2014
Prezados Senhores: Não restam dúvidas de que o PLANSERV tem criado novas opções para um melhor atendimento aos seus usuários, contudo faço três ressalvas, mas com o intuito de contribuir para que o atendimento possa ser melhor ainda: - O acesso ao catálogo das redes credenciadas do PLANSERV, ainda é muito complicada, por que não simplificá-la? Exemplo: Pede-se determinada especialidade, em determinada cidade e aparece o resultado, simples não? - Imprimir a segunda via da carteirinha, também, é complicada, poderia simplificá-la. - Consultas mais breves, pois hoje, em determinada especialidade, uma marcação pode demorar até dois meses para ser atendida. Espero ter contribuído com as minhas sugestões. Atenciosamente, AR.
francisco tosta cirino neto (Barro Alto) - 29/05/2014
sou francisco Tosta c. neto minha filha de oito anos precisa de um cardiopediatra como voces podem ajudar me?
Graciele (Canavieiras-BA) - 17/04/2014
Não consigo fazer exames de rotina da mulher pelo planserv, já liguei diversas vezes e não me dão uma solução, também não consigo pediatra pra o meu filho. Estou muito chateado pela falta de opção do plano na minha cidade e região, sou de Canavieiras . Penso seriamente em acionar a justiça.
ludimila lopes (feira de santana) - 14/04/2014
eu gostaria de ter um guia medico( LIvrinho) pois toda vez q tenho q usar o plano preciso ligar para o planserve
MARILDA CÂNCIO GOMES (Rua Cairu, 74 Castália - ITABUNA) - 10/03/2014
Sou servidora pública estadual - professora /aposentada , CREDENCIADA AO PLANSERV , e sentimos uma carencia enorme aqui na cidade de ITABUNA , de médicos credenciados como : GINECOLOGISTAS DERMATOLOGISTAS , ENDOCRINOLOGISTA E OUTRAS ESPECIALIDADES . PEDIMOS AO SERVIÇO PROVIDENCIAS , POIS SÃO MUITO NECESSARIOS Á SAUDE DE HOMENS E MULHERES ,PRINCIPALMENTE OS IDOSOS. AGUARDO SOLUÇÃO !
tania silva franco (itabuna - bahia) - 05/02/2014
gostaria muito saber quais médicos atendem na cidade de Itabuna- bahia. Pois não consigo localiza-los. Aespecilidade de cada um para nos atender
Eliene Porto A. de Oliveira (Itapuã- salvador ba) - 22/01/2014
Bom dia!por favor preciso de ajuda estou em uma gestação de seis meses e ainda não conseguir marcar uma consulta com um obstetra para a realização do meu parto,e já troquei duas vezes de médico por eles ter suspendido a consulta de pré-natal,pelo plano.Peço que envie pra mim o nome de médicos e locais de atendimentos para que eu possa continuar com minhas consulta e com o mesmo realizar o meu parto.Grata Eliene Porto
marcia santos (candeias) - 14/11/2013
Trabalho pela prefeitura municipal de candeias e gostaria de saber se posso aderir ao plano
maria da conceiçao vieira guerra (jequie ba) - 11/11/2013
gostaria de saber se planserv da atendimento em Aracaju, estando o beneficiario em viagem.
ELIANA (salvador) - 25/10/2013
QUERIA SABE ONDE ATERDE ENDROQUNOGISTA PELO PLANSEV
Luzia Aparecida Pereira (Candiba) - 30/08/2013
A minha filha que é minha dependente foi assaltada e levaram junto com todos os documentos dela o cartão do planserv,agora a mesma está doente e não sei como conseguir a segunda via do cartão,na minha cidade não tem sac o mais próximo é brumado com aproximadamente mais 100km de distancia e no momento não tenho como ir,podem me ajudar?
Valdson Ferreira Dantas (Itabuna bahia.) - 22/08/2013
Itabuna (22/08/13.) Eu Valdson Ferreira Dantas,sou credenciado ao planserv desde "1974".Em todos estes anos,os atendimentos tem melhorado muito.Falta algumas Categorias.Itabuna,por ser um polo "central", de atendimentos sendo mais de sem municípios que necessitam deste serviço. Então faltam:urologista, endocrino- logistas,proctologistas.São categorias de grande valia para os homens acima dos quarenta, e os senhores que fazem parte dessa diretoria tem vasto conhecimento.Espero ser ouvido e, atendido com todo respeito que as tenho. Abraço.
carmelita de souza (simões filho) - 12/08/2013
boa tarde quero fazer uma denuncia,e ao mesmo tempo um desabafo hoje encontro-me residenciando no município de simoes filho tenho um filho de 15 anos tenho 2 subrinhos um de 8 e outro de 9 minha mae de 71 anos e eu com 30 ambos dependentes do planserv e quando precisamos de uma consulta ou inxame temos que nos dirigir a cidade do salvador é constrangedor e muito chato. pois como pode comprar no todo dia e pagar no extra.por favor olha pela população simões filho. obrigada...
Eudora Barreto Pereira Bomfim (Juazeiro) - 03/08/2013
desjo saber quais as clinicas e hospitais que atende os servidores do estado Planserve na cidade de Juazeiro
rute rodrigues ferreira da silva (sao jose dos campos) - 24/07/2013
preciso do endereço da planserv em sao jose dos campos est de são paulo
ADELINA GOMES (SALVADOR) - 10/06/2013
EU GOSTARIA DE VER AS CLINICAS CONVENIADAS E NAO ESTOU CONSEGUINDO
henrique () - 24/05/2013
como fazer para utilizar os serviços medicos do planserv?
inevaldo antonio de araujo (salvador bahia) - 17/05/2013
gostaria de saber onde posso marcar uma consulta para o oftalmologista
alberto (Salvador Bahia) - 06/05/2013
Gostaria de voltar a pagar o plano de saúde p/ minha filha e queria saber como fazer? gostaria que me instruisse o que fazer!
Gedalva de Melo Possídio (Salvador ) - 01/05/2013
Sou funcionária aposentada da SEC e preciso de um atendimento com Fonoaudiólogo . Moro na Pituba e gostaria de saber onde posso ter esse tipo de atendimento em um local mais próximo da minha residência e a quantos atendimentos tenho direito pelo plano . Obrigada .
Sônia Maria Cidreira de Farias (Jequié/BA) - 28/03/2013
De que adianta se quando vamos marcar uma consulta temos que esperar um mês e/ou até mais?! Não priorizam nem os idosos!!
jose fagundes dos santos (antas) - 26/03/2013
oi boa noite gostaria di saber si em paula afonso tem algu pedriatra
Evangivaldo Almeida Santos (Juazeiro _Bahia) - 19/03/2013
Moro em Juazeiro da Bahia, aqui nosso atendendo pelo único hospital credenciado não sei porque só este hospital, falta médicos em plantões, não se consegue médicos cardiologista urologista e varias outras área. O hospital sem condições faz contrato com tudo e não paga os médicos eles não atende o Planserv. mas nós pagamos e se precisa de médicos paga também. muitas das vezes vou a Salvador aonde existe Planserve de verdade. ate quando o Planserv vai continuar assim sem credenciar clinicas. ha comentários que o hospital de vergonha da Unimed deseja fazer credenciado pelo planserv e não consegue é verdade?Pagamos e queremos atendimento mesmo ruim melhor que nada. Evangivaldo
joseval dos santos ribeiro (Alagoinhas) - 16/03/2013
Boa notícia, realmente funcionando vai ajudar muito.
msdesterro (ilhéus) - 25/02/2013
Sou funcionária pública,resido na cidade(Ilhéus)contribu com o planserv há muito anos. Mais na hora em que eu mais preciso do plano de saúde,para fazer o meu exame (ergométrico) solicitada pela médica cardiologista a três meses atrás. Sou informada de que o Planserv não está pagando a clínica medincor e porisso deixa o paciente a desejar sem atendimento.Fui informada de que o Planserv pra o interior paga uma miséria e pra capital paga bem melhor.Por isso não tem previsão de voltar o atendimento.Não é justo paciente se deslocar da cidade pra ir até capital fazer esse tipo de exame.
Vilma de Jesus (salvador) - 01/02/2013
por favor me informe os locais onde eu posso realizar péricias médicas
ÉLDIMA PEREEIRA (FEIRA DE SANTANA) - 21/01/2013
QUERO SABER A LISTA DE PEDIATRAS E ENDOCRINOLOGISTA PEDIATRA QUE ATENDE NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA.
Geiva Mangabeira Sampaio de Araújo (Jaguaquara) - 03/01/2013
O que eu gostaria de saber é o que nós da região de Jequié (municípios circunvizinhos) faremos pois não temos atendimento de emergência ou urgência nas cidades que residimos. Por exemplo, moro em Jaguaquara e, nós servidorestaduais só contamos com a CLIMCIRGO para consultas. O que fazer quando estivermos numa situação de urgência e emergência? O plano cobrirá despesas com transporte?
maria sao pedro da luz pereira (sSalvador ba) - 27/12/2012
eu. Maria sao^pedro da luz pereira,pesso pelo amor de Deus,que libere a minha autorizacao,para o meu tratamento,desde ja agradeco,a todos os funcionarios do planserv 2013 com Saude e Esperanca, a todos.
PUBLICIDADE
Copa do Mundo


Plantao de Noticias
Blog Gicult

outras
PUBLICIDADE
Vereador Soldado Gilvan

Manoel Gomes

Colunistas
PUBLICIDADE
Parceiros blog - Sindserv
Parceiros blog - Bancarios
Rádio Povo Jequié
Antena 1
Samuel eletricista