banner

ONDE ESTOU | Notícias | Senadores baianos devem contribuir na campanha de Pelegrino em Salvador

Senadores baianos devem contribuir na campanha de Pelegrino em Salvador

01 de Agosto de 2012

Noticia 1193
Pinheiro mobiliza senadores para reforçar campanha de Peegrino. Foto: internet
Os senadores baianos Walter Pinheiro (PT-BA), Lídice da Mata (PTB) e João Durval (PDT-BA) devem contribuir com a campanha de Nelson Pelegrino, para prefeito de Salvador. A informação foi passada na manhã desta quarta-feira (1º) pelo líder do PT no Senado, Walter Pinheiro, direto de Brasília.

Segundo o senador Pinheiro, “a campanha está convidando os três senadores para a coordenação política, mas não há a figura do coordenador. Terá uma coordenação operacional, com outras pessoas”, disse.

Pinheiro destacou ainda que vai conciliar sua contribuição com as atividades do Senado. “Teremos votações importantes nesse segundo semestre, como é o caso da MP 565, que vai atender agricultores prejudicados pela seca e enchentes. Também está na pauta a votação dos projetos que reorganizam a distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE), além da medida provisória que regulamenta partes vetadas pela presidente Dilma Rousseff no projeto do novo Código Florestal, dentre outros assuntos”, destacou Pinheiro.

O Senado retomou as atividades legislativas nesta quarta-feira com expectativa de votações importantes no segundo semestre. Apesar de as campanhas municipais deverem mobilizar os senadores, há diversos temas com definição prevista para até o fim do ano.

- Fonte: Assessoria do senador W. Pinheiro

Seja o primeiro a comentar

Escreva um comentário...