• Gicult Mídia Notícias Facebook
  • Gicult Mídia Notícias Twitter
  • Gicult Mídia Notícias Youtube
  • Gicult Mídia Notícias Rss Feeds

ONDE ESTOU | Notícias | Onda de violência continua em Jequié, com um assassinato no Residencial Mandacaru II

Onda de violência continua em Jequié, com um assassinato no Residencial Mandacaru II

25 de Maio de 2016

Noticia 5597
Autoria do crime está sendo investida pela polícia. Foto: Tote Andrade/Jequié News

A onde de violência urbana em Jequié, com ocorrência de assassinatos, sobretudo de adolescentes nos bairros populares, continua preocupante. Nem o aumento do efetivo policial e das rondas inibem as ações de grupos rivais e as infrações. Somam-se a isto, os constantes roubos com agressões físicas, tanto dos transeuntes como em estabelecimentos comerciais.


 


Todos os dias, a mídia local tem notícias de tais acontecimentos violentos, como o de ontem, relatado pelo blog Jequié Repórter. Segundo esta mídia, um homem foi assassinado por volta das 11h30 de terça-feira (24/5), nas imediações do Residencial Mandacaru II. A vítima foi identificada por Magnovaldo Brito Oliveira 25 anos, conhecido pelo apelido ‘Pitucha”, alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local.  A motivação do crime e a sua autoria não foram esclarecidas. Policiais militares e civis estiveram no local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT, realizando  levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IML de Jequié.


 


Diante dessa situação, as pessoas não andam mais tranquilas na zona urbana, no centro, em qualquer horário do dia. Até as escolas, à noite, encerram suas atividades mais cedo para manter a segurança da comunidade escolar.  


 


 


 


 

comentários | Comente! Opine! Participe!Notícia

Seu comentário irá para moderação e logo após será liberado do site.
Os comentários publicados abaixo não expressam, necessariamente, a opinião do Portal Gicult e são de total responsabilidade dos autores.